Inter de Bebedouro vence Oeste e dispara na liderança do Grupo 01

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 4 de setembro de 2011 as 18:25, por: cdb

Em duelo valendo a liderança do Grupo 01 da Copa Paulista, na manhã deste domingo (4), no Estádio dos Amaros, em Itápolis, o Oeste encarou a Inter de Bebedouro, e os visitantes levaram a melhor e venceram por 1 a 0, pela 11ª rodada.

Com a vitória, a invicta Inter de Bebedouro se manteve na liderança do Grupo 01, agora com 22 pontos, enquanto o Oeste é o terceiro, com 17.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, com o time da casa criando as melhores chances de gol, mas ninguém conseguiu balançar as redes antes do intervalo.

Na segunda etapa, o time de Bebedouro abriu o placar. Joacy, aos 20 minutos, anotou o primeiro do “Lobo Vermelho”. Depois do gol, a Inter de Bebedouro recuou e suportou a pressão do Oeste para sair de campo com os três pontos.

Ambas as equipes jogam fora de seus domínios na próxima rodada, quarta-feira (7). O Oeste pega o Penapolense, enquanto a Inter de Bebedouro encara o Catanduvense.

Ficha técnica

Oeste 0 x 1 Inter de Bebedouro

Oeste: Paulo Musse; Lucas, Adriano, Fernando e Júlio César (Michel); Leandro Mello, Gabriel (Tiago Leal), Paulo Vitor (Jorge Luiz) e Serginho; Marcinho e Dudu.
Técnico: Moacir Júnior.

Inter de Bebedouro: Fabrício; Luan (Rafael Piotto), Thomas (Joacy), Marcelo Felber e Rhenan; Wiliam Simões, Bruno Caetano, Thiago Carpini e Lúcio (Muriel); Murilo e Matheus.
Técnico: Leston Júnior.

Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini;
Assistentes: Maurício Machado Ferronato e Marcelo Luis da Silva;
Quarto árbitro: Rodrigo Santos;
Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis;
Data: 04 de setembro, às 11h.

Gol: Joacy (INT), aos 20’ 2T.

CA: Adriano e Paulo Vitor (OES); Marcelo Felber e Matheus (INT)