Inscrições para professores de Tecnologias Educacionais terminam nesta terça-feira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 24 de janeiro de 2012 as 15:11, por: cdb

As inscrições para o processo seletivo interno para professor de Tecnologias Educacionais terminam nesta terça-feira (24). As inscrições devem ser feitas na Unidade Municipal de Ensino Fundamental (UMEF) Desembargador Ferreira Coelho, localizada na Rua Santa Terezinha, s/nº, na Glória, das 9h às 12 horas e das 13h às 16 horas. O edital está disponibilizado no site da Prefeitura Municipal de Vila Velha -www.vilavelha.es.gov.br e o resultado final será divulgado na sexta-feira (27) também no site. 

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar cópia do Diploma ou certidão de colação de grau e Histórico Escolar que comprovem a escolaridade mínima exigida; cópia da Carteira de Identidade e CPF; comprovante de participação em curso ou capacitação realizado na área de Tecnologia Educacional ou Informática Educacional (utilizado apenas em caso de empate).

 

 

Resultado do processo – 25/01 (quarta-feira), até às 18 horas.

Recurso – 26/01 (quinta-feira)

Resultado Final – 27/01 (sexta-feira) até às 18 horas

Atribuições do profissional

O profissional terá como responsabilidade ministrar aulas nos laboratórios e/ou em outros espaços utilizando os diversos recursos tecnológicos; bem como coordenar as atividades dos Instrutores de Informática que atuarão na escola; além de elaborar cronograma de atividades de acordo com a culminância dos projetos para divulgação do trabalho desenvolvido no Laboratório de Informática.

O professor da disciplina de Tecnologias Educacionais ainda deverá auxiliar e orientar o aluno e o professor quanto à utilização adequada do computador e promover projetos de inclusão digital para a comunidade escolar.

Critérios

Para participar da seleção, os interessados precisam ter licenciatura plena na área da Educação ou habilitação plena em pedagogia e possuir curso de Tecnologias Educacionais ou Informática Educacional de, no mínimo, 80 horas, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), bem como ser efetivo na rede municipal de Vila Velha.

 

Mais Informações: Recursos Humanos da Semed – 3389 7021 / 7018