Inscrições para cursos gratuitos e de qualidade a partir do dia 2 de abril

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de março de 2012 as 13:34, por: cdb

Por: Attilio Faggi Júnior

Aqueles que têm interesse em buscar uma qualificação de qualidade e gratuita não podem perder esta chance, que é proporcionada através de uma parceria entre a Associação de Ação e Promoção Social (APAS) e Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia e Ensino Superior. O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) já está com sua programação definida para o mês de abril.

São 100 vagas distribuídas entre os cursos de Informática Básica/manhã (20 vagas); Informática Básica/tarde (40); Empreendedorismo/manhã, (20); Gestão do tempo e reuniões eficazes/manhã, (10); e Atendimento ao Cliente/manhã, (10).

As inscrições terão início em 2 de abril, entre 8h e 16 horas, no CVT (Rua Betel nº 38, bairro Vila Exposição, próximo ao CAIC do Renascença). Os documentos necessários para a realização da inscrição são: cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (38) 3229-3381.

O diretor do CVT, Hélio Gomes, conta que o curso de Informática Básica exige idade mínima de 12 anos, enquanto que, nos outros cursos, a idade mínima é 16 anos. “Importante: as inscrições são realizadas por ordem de chegada e os cursos são totalmente gratuitos”, destaca o diretor a respeito da iniciativa.