Iniciativa do Dmae visa a qualificar a gestão de contratos

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 27 de março de 2012 as 15:19, por: cdb

27/03/2012 18:08:46

Com o objetivo de propor melhorias e capacitar os servidores que atuam como gestores de contratos, o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) iniciou em março o curso Gestão de Contratos. Ao todo, serão sete turmas ministradas para 165 servidores. O objetivo do Dmae com essa iniciativa é alinhar e fortalecer as orientações quanto ao papel do gestor e qualificar o gerenciamento das contratações no Dmae. O curso integra a matriz de capacitação da Universidade Corporativa do Dmae (Unidmae) e as ações estratégicas do departamento.

Para garantir a qualidade das informações e o conteúdo do curso, o Grupo de Trabalho, constituído pela Portaria nº 1.072, desenvolveu um Manual de Procedimentos de Contratos. Trata-se de um material de apoio que será disponibilizado aos participantes do curso para que, a partir de suas experiências, possam contribuir com melhorias para consolidação dos procedimentos e publicação do Manual de Contratação e Gestão dos Contratos do Dmae.

O Grupo de Trabalho é formado por servidores das áreas de Suprimentos, Licitações, Planejamento, Jurídico, Financeiro, Desenvolvimento, Operações, Segurança do Trabalho e Universidade.
 

/gestao

Edição de: Andrea Brasil
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.