Iniciado cadastramento de ambulantes para a Festa da Penha

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 28 de março de 2012 as 06:21, por: cdb

A Secretaria de Serviços Urbanos está disponibilizando 94 vagas para os interessados em trabalhar como ambulante durante a Festa da Penha, que este ano será realizada entre os dias 08 e 16 de abril. Serão 70 barracas de alimentação e 24 de artesanato.  O cadastro poderá ser feito até o próximo dia 04 de abril. Como no ano passado, não será permitido à comercialização de bebida alcoólica e nem o comércio de ambulantes fora do local do evento, na Praça de alimentação do Parque da Prainha.

Os interessados em se cadastrar devem comparecer à Coordenação de Posturas, localizada na Rodovia Carlos Lindenberg, 5001, Alecrim, das 8h às 17 horas, para solicitar a autorização. Os documentos necessários são Carteira de Identidade, CPF, e comprovante de residência. Será cobrada taxa para cada tipo de atividade.

“Estamos trabalhando para que a festa deste ano seja ainda melhor do que a do ano passado. Vamos disponibilizar cerca de 60 fiscais durante os dias de festa para que tudo permaneça dentro da ordem e das determinações exigidas”, explicou o coordenador de Fiscalização de Posturas, Almerino Nascimento, mais conhecido como Pelé.

 

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação Semsu/Semma

Kárita Iana

3149-7926 / 9800-2020