Infraestrutura realiza a limpeza de bocas de lobo na Avenida Fernando Ferrari. 60% da Avenida já recebeu a manutenção

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 as 14:11, por: cdb

Publicada em 27/02/2012 – Atualizado em 27/02/2012 17h01m

Infraestrutura realiza a limpeza de bocas de lobo na Avenida Fernando Ferrari. 60% da Avenida já recebeu a manutenção

Desde dia 8 de fevereiro a Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços (SMI) trabalha na limpeza e desobstrução de bocas de lobo em diferentes regiões da cidade. A operação é realizada pela empresa FZ Construções, contratada para efetuar a manutenção por meio de licitação pública e fiscalizada pela pasta.

Nesta segunda-feira (27), o trabalho está concentrado na limpeza das bocas de lobo da Avenida Fernando Ferrari. Até o momento, 60% dos bueiros existentes na Avenida já foram limpos.

De acordo com o titular da pasta, Tubias Calil, a execução da tarefa é positiva, mas o que continua chamando a atenção é o excesso de resíduos encontrados e que estão sendo retirados em quantidade maior a cada boca que é aberta para a realização da limpeza.

O secretário solicita à população que ajude a manter a limpeza dos locais, com a fiscalização e cuidado para não jogar lixo nestes locais. As bocas de lobo que são desobstruídas são pintadas com a cor amarela para chamar a atenção da população. A previsão é que 4.500 bueiros recebam a manutenção.

 

 

Texto e fotos: Carlos Nunes