Indaiatuba conquista três bronzes no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 27 de março de 2012 as 11:40, por: cdb
  • Publicação: 27/03/2012 – 14:37h
  • Redatores: Adriana Panzini
  • Release N.º: 628
  • Divulgação

    Os ciclistas de Indaiatuba se destacaram no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista realizado de 21 a 25 de março no Velódromo da Vila Olímpica em Maringá, no Paraná. No evento que reuniu os melhores velocistas do país, na prova feminina de perseguição por equipe as atletas Bárbara Bianca, Ana Rafaela e Ana Paula Lorenzetti conquistaram medalha de bronze com o terceiro lugar. Ana Rafaela também conquistou a medalha de bronze nos 500 metros individual. Ana Paula ficou em 6º lugar na prova por pontos. O atleta Moisés de Lima ficou em 8º lugar na prova por pontos.

    “Nossos atletas se saíram muito bem. A prova é bastante concorrida, havia ciclistas de todo o Brasil, creio que mais de 300 participantes, e a modalidade em velódromo é bem complexa, a bicicleta é fixa, só tem uma marcha, não tem freio, não é todo atleta que se adapta, é bem diferente das disputas na rua. Nossa equipe está de parabéns”, diz o treinador Armando Camargo. “Com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, os atletas têm conquistado várias vitórias e bons desempenhos”, finaliza.

    Os próximos desafios são o Metropolitano Tremendão de Ciclismo no dia 15 de abril em Santos, no qual devem participar 23 atletas de Indaiatuba, e o Circuito Esportivo de 1º de Maio, em Indaiatuba.

    Legenda da foto: da esquerda para a direita, Moisés de Lima, Armando Camargo, Bárbara Bianca, Ana Paula Lorenzetti e Ana Rafaela.

    #