Inauguração da Rua A no Jomafa

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 as 16:38, por: cdb

26/1/2012, 17:48h
Inauguração da Rua A no Jomafa

Principal via do conjunto recebeu pavimentação asfáltica

O Governo Municipal vai entregar mais rua totalmente asfaltada e sinalizada para a comunidade feirense. Trata-se da Rua A, localizada no conjunto Jomafa, próximo ao Complexo Policial. A inauguração será na próxima quinta-feira (2), às 19 horas. O prefeito Tarcízio Pimenta esteve no local na tarde desta quinta-feira (26) para supervisionar a conclusão das obras.

Durante a visita o prefeito anunciou a reforma da praça em frente ao Complexo Policial. “Vamos entregar para a comunidade e comerciantes locais uma rua totalmente pavimentada. Quero aproveitar a oportunidade e anunciar também a reforma da praça que se tornará um local de convivência para aqueles que dependem dos serviços dos órgãos instalados nas proximidades”, destaca.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Carlos Alberto Firpo, também compareceu ao local e informou que os serviços de recuperação da praça serão iniciados nesta sexta-feira (27). “A reforma da praça é uma solicitação antiga dos comerciantes e moradores. Juntamente com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) iremos recuperar os passeios, construir bancos, podar gramas e árvores, e assim disponibilizar para comunidade mais um espaço de lazer”, pontua.

Para o proprietário de emplacadora, Wilson Cerqueira, a recuperação asfáltica ficou ótima tanto para comerciantes quanto para os motoristas que trafegam pelo local. “Com a colocação do asfalto na via a nossa vida melhorou bastante. Ficou bem sinalizada e ampla. Antes existiam muitos buracos e lama no local. Agora a rua A ganhou outro visual”, afirma.

Comerciante há mais de 20 anos no local, Francisca Lima, conta sempre esperou por uma intervenção na via. “Fiquei muito feliz com as obras de recuperação. Antes nosso comércio ficava cheio de poeira e os buracos impediam que os veículos trafegassem com tranqüilidade. Agora nossa realidade mudou”, comemora.