Imprensa destaca volta por cima de Ronaldo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007 as 10:28, por: cdb

O Milan venceu o Livorno por 2 a 1, no último domingo, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Italiano. Mas o grande destaque na imprensa italiana nesta segunda-feira foi a estréia do atacante brasileiro Ronaldo.

Com o torneio praticamente decidido a favor da Inter de Milão, que tem 11 pontos de vantagem sobre a segunda colocada, a Roma, a volta do ex-jogador do Real Madrid foi o assunto da rodada nos jornais italianos.

O la Repubblica destaca que, apesar da 15ª vitória da Inter de Milão e das absurdas mortes que marcaram a última rodada do Campeonato Italiano, o futebol voltou a sorrir aos 18min do segundo tempo na partida entre Milan e Livorno.

De acordo com o diário, os torcedores do Milan esqueceram o passado na Inter de Milão e cantaram felizes, lembrando que agora o Fenômeno é deles, lembrando que o atacante quase deixou sua marca duas vezes durante a meia hora em que permaneceu em campo.

O La Gazzetta dello Sport exaltou a marcante presença de Ronaldo em campo e destacou a estréia do atacante em uma reportagem inteira dedicada ao ex-madridista, com seus lances e chances durante a partida.

– Ele jogou meia hora, teve três oportunidades, concluiu bem de fora da área e foi muito bem. Ele ainda deve melhorar – analisou o treinador Ancelotti.