Hora da verdade

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 26 de maio de 2012 as 06:48, por: cdb
Atualizado em 28/05/12 08:54
Carolina
Na manhã de ontem, sexta, a equipe do Saturday Night Live, do Rafinha Bastos, que estreia amanhã, às 20h30, na Rede TV!, decidiu derrubar a sátira em cima do problema enfrentado recentemente por Carolina Dieckamann.

Agora, no dia 1º de junho, uma sexta-feira, está confirmado o encontro da Fátima Bernardes e os principais diretores do seu programa com alguns dos mais importantes executivos da TV Globo. De acordo com o combinado esta será uma reunião decisiva do novo programa.

Entre outros assuntos, se pretende fazer uma avaliação de todo o conteúdo planejado e, de uma vez por todas, definir a data de estreia. Não se descarta o lançamento em julho, mas essa confirmação ainda não existe. Deve sair desta conversa.

Já está certo que o programa irá ao ar, ao vivo, de segunda a sexta, às 10h40 , logo depois do Bem Estar.

TV Tudo

Internacional

André Rieu, conhecido como “embaixador das valsas”, será uma das atrações do Domingão do Faustão, amanhã, 6 da tarde.

O programa também terá a estreia dos homens na Dança dos Famosos.

A glória

Atores de Cheias de Charme contracenaram com alguns nomes conhecidos da música, como Ivete Sangalo e Michel Teló, além da banda Calypso. Outras participações estão sendo organizadas.

Entre eles, como grande desejo de todo o elenco, Roberto Carlos. Se vai rolar é outra história, mas a torcida é enorme.

Cinema

Renê Belmonte, ex-“Rebelde” e atualmente aguardando sinal verde da Record para acelerar os trabalhos de uma nova série, vai escrever o roteiro do longa-metragem com a trajetória da banda “Calypso”, de Joelma e Chimbinha.

Promessa de um filme divertido, sem aquela coisa de história de superação. Caco Souza vai dirigir.

Teatro

Paulo Mathias Jr. estreia dia 1° de junho, no Centro Cultura Justiça Federal, no Rio, o espetáculo O Cara, com texto e direção de Miguel Thiré.

O ator, ex-apresentador da TV Globinho, gravou há poucos dias participação em Malhação e aguarda, para o próximo semestre, o lançamento do filme Giovanni Improtta, de José Wilker.

Aposta

Entre os diretores do SBT, considerando o que aconteceu nesses primeiros dias, já existe a confiança que Carrossel vai se fixar na casa dos 18 pontos.

A proximidade das férias escolares, agora na metade do ano, também deve colaborar com isso.

Acompanha de longe

Robert Rey não estará no Brasil, amanhã, para assistir à estreia do seu programa na Rede TV!.

Tinha cirurgias em Los Angeles, que não puderam ser desmarcadas.

É de praxe

Até como curiosidade, a solenidade de abertura dos Jogos Olímpicos em Londres será em 27 de julho.

Mas dois dias antes começam as competições de determinadas modalidades esportivas. O futebol, por exemplo, feminino e masculino, com o Brasil em campo.

Parceria

A nova novela de Manoel Carlos na Globo, substituta de “Salve Jorge”, de Glória Perez, e que ainda não estreou, ficará sob os cuidados do núcleo Jayme Monjardim.

Segundo se informa, será a última do Manoel, que depois irá se dedicar a trabalhos de curta duração.

Roteiro

Depois de Avenida Brasil, o diretor Ricardo Waddington já está escalado para dois outros trabalhos na Globo.

O primeiro, é uma minissérie, que envolve misterioso assassinato em Salvador, enquanto o outro, será a próxima novela da dupla Duca Rachid e Thelma Guedes para o horário das seis.

Entre nesta festa

Reginaldo Faria concedeu entrevista ao Episódio Especial, uma espécie de Vídeo Show da SIC de Portugal, falando da sua participação em Dancin’ Days, produzida e apresentada pela Globo em 1978.

Entre outras coisas, revelou que Sônia Braga e ele eram convidados para inaugurar de quatro a cinco boates por noite, nos mais diferentes pontos do país.

Carolina poupada

Na manhã de ontem, sexta, a equipe do Saturday Night Live, do Rafinha Bastos, que estreia amanhã, às 20h30, na Rede TV!, decidiu derrubar a sátira em cima do problema enfrentado recentemente por Carolina Dieckamann.

Portanto, caiu o quadro sobre o assunto das fotos íntimas da atriz da Globo que foram roubadas de seu computador.

Internamente, dizem que a esquete ficou muito boa, mas, avaliou-se que fazer piada em cima de um drama, que ganhou projeção até internacional, não seria um bom negócio.

Novo programa

A jornalista Mônica Bergamo e o sociólogo Antonio Lavareda estreiam o Ponto a Ponto, no Bandnews TV, com apresentação todos os sábados, à meia-noite.

O tema de hoje é “A felicidade no casamento”, com a participação de Marcelo Tas.

Música

Aline Muniz abre hoje, sábado, no Teatro Guairinha, em Curitiba, a turnê de shows do seu segundo CD, Onde tudo faz sentido.

Na plateia, prestigiando este novo trabalho, estarão os pais da cantora, a atriz Angelina Muniz e o vice-comercial da Record, Walter Zagari.

Bate – Rebate

· Marina Person estreia amanhã, 9 da noite, a edição dominical do Metrópolis, da Cultura.

· Agora, em vez de apenas dois, já se fala que a duração do The Voice será de três meses.

· Vai começar em outubro.

· Val Marchiori será uma das atrações de hoje no Programa Raul Gil do SBT.

· E ela também estará no Roberto Justus +, da Record, ao lado de Britto Junior e Joana Machado, falando da sua experiência em reality shows.

· Pelo jeitinho da coisa parece que não vai sair o programa da Tammy di Calafiori no Fox Sports.

· O programa Casa Bonita, do Multishow, consegue se superar.

· A cada ano está mais indecente. O seu conteúdo se resume a mulherada pelada.

· Nova novela do Walther Negrão está com dois títulos, “Caribe é aqui” e, simplesmente, “Caribe”. Ambos provisórios.

· Por causa do seu novo trabalho no teatro, um musical, Marília Pêra está se dividindo entre o Rio e São Paulo.

· O empresário Luiz Fernando Furlan e o presidente do Hospital Albert Einstein, Cláudio Lottenberg, são os convidados do “Show Business”, da Band, neste sábado.

C´est fini

Faleceu na noite de quinta-feira, aos 81 anos, Samir Razuk, que durante muito tempo atuou na área comercial da Rádio e TV Bandeirantes. O sepultamento será hoje, 11 horas, no cemitério do Morumby.

Gilberto Barros, dando início aos trabalhos de gravação do seu novo programa na Rede TV!, tem agendada a gravação de uma externa com a dupla sertaneja Rio Negro e Solimões.

Deve entrar em sua estreia, no dia 23 de junho.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Hora da verdade

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 17 de abril de 2012 as 12:49, por: cdb

Oswaldo mostrou confiança no título inédito da Copa do Brasil (Crédito: AGIF)

São os jogos decisivos que separam os que entrarão para a história dos deixarão seus nomes ligados a curtos momentos de um grande clube. No Botafogo, chegou a hora de todos aqueles que querem ser lembrados. Na quarta-feira, o Alvinegro luta pela classificação para as oitavas da Copa do Brasil, no Stadium Rio. No sábado, recebe o Bangu no mesmo estádio, pela semifinal do returno do Carioca.

Para Oswaldo, jogos decisivos são totalmente diferentes dos comuns. Tranquilo para encarar a importante semana que o Glorioso terá pela frente, o treinador espera sair com sucesso da maratona.

“São jogos absolutamente diferentes porque você prossegue, ou não, na competição. Tenho bastante experiência nisso, assim como a maioria dos jogadores. Não temos uma rotina para isso porque sabemos que cada dia é diferente. Mas temos que saber conviver para ter o melhor aproveitamento”, analisou.

Um dos desafios alvinegros para a noite desta quarta-feira é começar a quebrar a escrita de nunca ter conquistado a Copa do Brasil. Rodado, o treinador do Fogão não vê o ineditismo do título como uma complicação para a campanha de seus comandados.

“O Botafogo já se aproximou do titulo da Copa do Brasil. Além disso, é uma competição recente, não tem muitos ganhadores”, lembrou Oswaldo. “Ganha quem jogar melhor, nada a ver com o que aconteceu antes”, ressaltou o treinador.

Apesar da boa vantagem, o comandante alvinegro prefere não dar a vaga como encaminhada. Vencedor do jogo de ida por 2 a 1, o Glorioso pode empatar ou perder por 1 a 0 que garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil.

“O que nós conseguimos lá eles podem conseguir aqui também. É um time muito bom. Venceram o Palmeiras que agora enfrentarão na sequência do paulista. É um time de qualidade e nos preocupa muito. Mas temos que estar preparado para enfrentar qualquer adversário”, destacou o treinador.

O Botafogo decide a vaga nas oitavas com o Guarani às 21h50 desta quarta-feira, no Stadium Rio.

Rodrigo Paradella

Hora da verdade

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 25 de novembro de 2011 as 18:26, por: cdb

O atacante está animado com a possibilidade de começar jogando contra o Atlético-MG (Crédito: AGIF)

Assim como no coletivo de quinta-feira, Flavio Tenius fez algumas observações no treino desta sexta-feira. No treinamento desta tarde no Stadium Rio, o técnico promoveu uma movimentada atividade em campo reduzido, onde as trocas foram uma constante. Maicosuel e Elkeson se alternaram como companheiros de Felipe Menezes no meio, enquanto Caio e Herrera tiveram a oportunidade de atuar ao lado de Loco Abreu. Já a boa notícia foi a volta de Lucas e Cortês, que treinaram entre os reservas.

O time titular foi escalado na maior parte do tempo com Jefferson, Alessandro, Fabio Ferreira, Gustavo e Everton; Marcelo Mattos, Renato, Felipe Menezes e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu. Com uma atuação destacada de Felipe Menezes, que fez dois gols, os titulares venceram por 4 a 1. Herrera e Loco completaram para a equipe principal, enquanto Bruno Tiago marcou para os reservas.

Uma das opções testadas para a equipe que começará o confronto de domingo, Caio se mostrou empolgado de ter sido lembrado por Flávio Tenius na reta final do Brasileiro. Para o atacante, independente da pressão por resultados, este é o momento ideal para a equipe provar sua qualidade.

“É uma excelente oportunidade. Independente das cobranças, essa é a hora dos jogadores de verdade aparecerem. A torcida está cobrando, com razão, porque deixamos oportunidades escaparem, mas esta é a hora da verdade”, definiu o atacante, que deu a receita para uma boa atuação no domingo. “Vontade, dedicação…. Nosso time mostrou isso contra o Internacional, principalmente no segundo tempo. Aqui ninguém desistiu ainda, o time está focado”, descreveu.

Apenas com o desfalque de Antônio Carlos, suspenso, o Glorioso enfrenta o Atlético-MG às 17h deste domingo, na Arena do Jacaré.

Rodrigo Paradella

Hora da verdade

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 3 de dezembro de 2002 as 23:19, por: cdb

Depois de mais de quatro meses de bola rolando pelos gramados do país inteiro, os finalistas do Campeonato Brasileiro serão definidos da noite desta quarta-feira: no Morumbi, em São Paulo, Corinthians x Fluminense; no Olímpico, em Porto Alegre, Grêmio x Santos. Todos numa encruzilhada: ou a glória de decidir o título ou o amargo sabor da derrota.

Os times visitantes entrarão em campo em vantagem, pois venceram os jogos de ida, em casa – o Santos bateu o Grêmio por 3 x 0 no acanhado estádio da Vila Belmiro e só perde a classificação se for derrotado por três gols de diferença pelo Tricolor gaúcho. Já o Fluminense bateu o Timão por 1 x 0 e somente dá adeus ao Brasileiro se perder, por qualquer resultado.

Apesar da ampla vantagem conquistada pelo Santos em casa, o jogo no Olímpico promete ser nervoso e bem disputado. Na Vila Belmiro, o clima ficou quente e o goleiro Danrlei ameaçou quebrar a perda do lépido Robinho quando se encontrassem no Sul. Para o camisa 1 gremista, faltou respeito a Robinho, Diego e outros santista na vitória de domingo passado.

Além disso, o Grêmio conta com a tradição de lutar até o final pelos resultados e também com o sonho de disputar a Copa Libertadores em 2003. Para chegar lá, precisa se classificar para a final do Brasileiro ou, na pior das hipóteses, vencer o Santos e torcer por uma vitória do Corinthians sobre o Fluminense no Morumbi, que tiraria o Tricolor carioca da disputa.

Se na Vila Belmiro o clima ficou quente entre os jogadores, no Maracanã foi a natureza quem tratou de proporcionar calor: na vitória do Fluminense os termômetros registravam 48 graus no gramado do Maracanã, o que não acontecia há cinco anos. Por isso, foi um jogo em banho-maria – principalmente no primeiro tempo – decidido com um toque sutil de Romário.

Dessa vez, o Corinthians vai jogar confiante na sua força e no apoio que receberá da sua fiel torcida. O Timão luta pelo título brasileiro (o quarto da sua história) e por um feito inédito: nessa temporada, já conquistou a Copa do Brasil e o Torneio Rio-São Paulo.

Caso Santos ou Corinthians disputem a decisão do Campeonato Brasileiro, será a décima vez consecutiva que um time paulista vai brigar pelo título mais importante do País do Futebol.