Honda lança carro com cores ecológicas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007 as 12:53, por: cdb

A Honda lançou oficialmente nesta segunda-feira as suas novas cores para a temporada 2007 do Mundial de Fórmula 1. No lugar do patrocínio tabagista, a equipe do brasileiro Rubens Barrichello tem o globo terrestre como forma de alertar a população para a preservação do meio-ambiente.

O carro tem em sua lateral o endereço do website myearthdream, que será usado para a conscientização ecológica. As empresas interessadas em patrocinar a equipe terão a chance também de colocar a marca na carenagem da escuderia e participar da campanha.

– O clima é certamente uma das principais questões no nosso planeta e a F-1 não está imune a isso. Pelo contrário, acreditamos que a F-1 tem um importante papel não apenas para alertar sobre essas questões, mas ajudar no desenvolvimento de soluções – disse Nicky Fry, diretor da Honda.

A Honda já havia lançado o modelo RA107, em meados de janeiro, mas havia participado dos ensaios coletivos com um preto provisório. Para esta temporada, a equipe segue com a dupla formada por Barrichello e o inglês Jenson Button.