Homem de 26 anos é morto com pedrada na cabeça em campo de futebol no Cerâmica

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 31 de agosto de 2011 as 22:54, por: cdb

Jorge Júnior
Repórter

Um homem de 26 anos foi encontrado morto, em um campo de futebol no bairro Cerâmica, na avenida Coronel Vidal, 2180, nesta quarta-feira, 31 de agosto, com sinais de ter sofrido uma pedrada na cabeça. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o irmão da vítima acionou o serviço da PM, que chegou ao local e verificou a violência.

Por meio de uma denúncia anônima, a PM foi informada de que um suspeito teria discutido com a vítima, na última terça-feira, 30 de agosto, motivado por dívida de drogas. Ainda segundo a denúncia, dois irmãos teriam espancado a vítima no bairro Esplanada, dando continuidade às agressões no bairro Cerâmica. O fato foi confirmado pela PM, após a constatação de pessoas próximas da vítima.

Homem é baleado em assalto no Bairro Fábrica e sai ileso por causa de carteiraMotociclista morre em acidente na BR-356, em MuriaéCondições precárias de trecho da BR-482 provoca interdições frequentes na via

Os familiares do cidadão também afirmaram que ele era usuário de crack, e que na terça-feira, um indivíduo teria ido até a casa da vítima para receber um cheque no valor de R$ 350. Os suspeitos não foram localizados e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).