Holly Hunter vai atuar em comédia com Robin Williams

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 28 de março de 2004 as 12:22, por: cdb

A atriz ganhadora do Oscar Holly Hunter assinou contrato para atuar em “The Big White”, uma comédia de humor negro que também terá Robin Williams, Giovanni Ribisi e James Woods.
Robin Williams será um agente de viagens que vive no Alaska e cuja mulher enlouqueceu. O agente acha que encontrou a resposta a seus problemas financeiros, sob a forma de um corpo congelado achado na lata de lixo atrás de seu escritório, e faz de conta que é o corpo de seu irmão, desaparecido há muito tempo.

Holly Hunter será a esposa louca, e James Woods, o irmão desaparecido havia anos. Giovanni Ribisi será um agente de seguros que espera ganhar pontos ao expor uma fraude de seguros.
O filme independente deve começar a ser rodado em 12 de abril, em Winnipeg, Manitoba e no Yukon (Canadá). A direção será de Mark Mylod.

Holly Hunter ganhou indicações ao Oscar por seu trabalho em ”Aos Treze” (2003), “A Firma” (1993) e “Nos Bastidores da Notícia” (1987). Ela recebeu o Oscar de melhor atriz em 1993 por “O Piano”.

Os créditos recentes de Robin Williams incluem “Morra, Smoochy, Morra”, “Insônia” e “Retratos de Uma Obsessão”.

James Wood já foi indicado ao Emmy por sua atuação em ”Rudy: The Rudy Giuliani Story” e fez trabalhos de destaque nos filmes “As Virgens Suicidas” e “Fantasmas do Passado”, tendo sido indicado ao Oscar por esse último.

Giovanni Ribisi, visto nos cinemas mais recentemente em ”Encontros e Desencontros”, será visto novamente em “Sky Captain and the World of Tomorrow”. Há pouco tempo ele concluiu as filmagens de “The Flight of the Phoenix”, ao lado de Dennis Quaid.