Halle Berry processa antigos proprietários de sua mansão

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 14 de junho de 2003 as 15:43, por: cdb

A carreira de Halle Berry vai bem, obrigado. No entanto, ela e seu marido, Eric Benét, ganharam uma “montanha” de problemas. Berry entrou com um processo de US$ 2 milhões contra o antigo proprietário de sua mansão, afirmando que a casa precisará de mais de US$ 1 milhão em reparos.

Segundo o site E! Online, ela teria adquirido uma casa em Beverly Hills e pretendia contruir no lugar uma nova mansão. O problema é que a fundação da casa original precisará de grandes modificações para “segurar” a nova propriedade. Os antigos donos, Jonathan e Alison Roth, afirmou que Berry sabia do problema e aceitou comprar o imóvel “da maneira em que estava”.

O casal Roth também está processando a atriz e diz, por meio de seu advogado, que a venda estava condicionada à compra do imóvel “nas condições em que estava” e que Berry tinha 30 dias para inspecionar o local.

– A senhora Halle Berry, seus especialistas e advogados sabiam exatamente o que estavam comprando e o que estavam fazendo – disse o advogado Dale F. Kinsella em um comunicado divulgado á imprensa.