Haddad confirma Nádia Campeã como vice na disputa pela prefeitura paulistana

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 27 de junho de 2012 as 15:40, por: cdb

Haddad confirma Nádia Campeã como vice na disputa pela prefeitura paulistana

Por: Redação da Rede Brasil Atual

Publicado em 27/06/2012, 18:37

Última atualização às 18:39

Tweet

São Paulo – O pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, confirmou hoje (27) o nome de Nádia Campeão, do PCdoB, como vice da chapa. O anúncio foi feito após reunião com o presidente do PSB paulistano, Eliseu Gabriel. Originalmente, o vice seria do PSB, mas a deputada federal Luiza Erundina saiu da chapa. Gabriel afirmou que a ex-prefeita de São Paulo já se colocou à disposição da campanha de Haddad. “Conversei com a Luiza Erundina há pouco e ela reafirmou que vai participar ativamente”, adiantou.

“Agora estamos terminando o plano de governo e iremos submetê-lo não só ao PCdoB, mas a todos os partidos da coligação”, disse Haddad, destacando o histórico da companheira de chapa. “A Nádia conhece a cidade e participou da administração Marta (foi secretária do Esporte), que foi uma administração muito exitosa e ajudou a elaborar o modelo dos CEUs (Centros de Educação Unificados). Ela tem uma capacidade de somar muito importante, é mulher, militante e coerente. Vai ter um papel por sua capacidade de formular propostas.”

Amanhã, Haddad e Nádia estarão no balanço que a Rede Nossa São Paulo fará sobre o programa de metas da atual administração paulistana. “Será nossa primeira agenda conjunta”, diz o petista. Segundo a Nossa São Paulo, também responderam positivamente ao convite os pré-candidatos Carlos Giannazi (PSOL), Gabriel Chalita (PMDB), Paulo Pereira da Silva, o Paulinho (PDT) e Soninha Francine (PPS).

Com informações do PT e da Rede Nossa São Paulo