Habitação divulga editais de convocação e de eliminação do Programa “Minha Casa, Minha Vida”

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de março de 2012 as 08:40, por: cdb

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Municipal da Habitação, divulgou na edição do Jornal Oficial do Município (JOM) desta sexta-feira, 23 de março, os editais de eliminação e de convocação do Programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Na página dois do JOM foram divulgados os nomes dos desclassificados do Programa, que perderam o direito por não ter comparecido à Secretaria da Habitação (SEHAB) e/ou pelo fato de, durante a entrevista realizada na SEHAB, não terem comprovado, através de documentos, as informações prestadas no cadastro feito pessoalmente ou pela internet, no período compreendido entre 1° de novembro a 30 de dezembro de 2009.

Na página seguinte (3), foi publicado o edital de convocação do Programa. As pessoas relacionadas neste edital devem comparecer à Secretaria da Habitação no prazo de cinco dias úteis, a partir da data de publicação (23 de março), para tratar de assuntos relacionados ao Programa “Minha Casa, Minha Vida”. A Secretaria informa que esta é a última convocação e o não comparecimento até a data estipulada resultará na exclusão da pessoa do Programa.

A SEHAB sita à rua Dr. Alberto Ferreira, n° 179 – Edifício Prada – Centro. Os interessados podem conferir os editais também no Jornal Oficial em sua versão online no site da Prefeitura (www.limeira.sp.gov.br).