Gusttavo Lima nesta quarta no Centro de Eventos Populares

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 27 de março de 2012 as 16:43, por: cdb

O cantor Gusttavo Lima é a atração desta quarta-feira (28), aniversário de 177 anos de elevação de vila à categoria de cidade, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto. O grande show, realizado pela prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, terá início às 22h e marcará a inauguração do espaço.

Gusttavo Lima é considerado uma das revelações do estilo sertanejo universitário. Dentro do repertório, estão canções como: “Caso Consumado”, “Revelação”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Cor de Ouro” , “Inventor dos Amores” e, principalmente, a música “Balada” que conquistou o Brasil. A entrada é franca.

Nivaldo Batista Lima, ou simplesmente Gusttavo Lima (nome artístico que adotou quando era da dupla Gusttavo e Alessandro), gravou, em 2010, o seu primeiro CD e DVD “Inventor dos Amores”, com 22 músicas, onde 16 são composições próprias. Gusttavo, que já cantou na Folia de Reis de seu pai, e chegou a formar um grupo musical com os seus irmãos, também já fez parte de uma dupla sertaneja com um amigo, tendo iniciado a sua carreira solo aos 18 anos.

Acompanhado por Aguinaldo Júnior (violino), André Luiz Cristino (percussão), Cristiano Pereira Franco (baixo), Flávio Júnior (Acordeon e teclado), Iuri Alves (Guitarra e violino), André Henrique da Guarda (bateria) e Anaclea de Melo e Carla Cunha Silva (vocais).

Postado por: Álvaro Sardinha – 27/03/2012 19:35:00

Últimas Notícias…