Grêmio Osasco vence o Taubaté e cola no G4

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 4 de setembro de 2011 as 18:26, por: cdb

Próximos na tabela e de olho numa vaga no G4, Grêmio Osasco e Taubaté duelaram no estádio Pref. José Liberatti, e os donos da casa venceram de virada por 3 a 1, pelo Grupo 04 da Copa Paulista.

 

Com a vitória, o Grêmio Osasco chegou aos 13 pontos, ao lado do Juventus, também com 13, que aparece em quarto lugar pelos critérios de desempate. O Taubaté, com 11, é o oitavo colocado.

 

O Grêmio Osasco teve melhores chances no primeiro tempo, mas o goleiro Wagner fez defesas importantes e não permitiu a abertura do placar. O Taubaté também criou alguns lances de perigo, mas o empate sem gols foi para o intervalo.

 

No segundo tempo, os visitantes voltaram dispostos a sair com um bom resultado e aos 17 minutos, Almir inaugurou o placar para o Taubaté. O Grêmio Osasco tratou de responder com velocidade e, no minuto seguinte, Luiz balançou as redes e deixou tudo igual.

 

Os donos da casa recuperaram o domínio imposto na primeira etapa, e Luiz, aos 30 minutos, fez o gol da virada para o Grêmio Osasco. Melhores na partida, os donos da casa aproveitaram para ampliar aos 44 minutos, com Guilherme, e comemoraram os três pontos em casa.

 

Na próxima rodada, nesta quarta-feira (7), o Grêmio Osasco enfrenta o líder São Bernardo, fora de seus domínios, já o Taubaté recebe o Juventus, no Joaquim de Moraes, em Taubaté.

Ficha técnica

Grêmio Osasco 3 x 1 Taubaté

Árbitro: Regildênia de Holanda Moura; 
Assistentes: Marcio Jacob e Newton dos Reis Barreira; 
Quarto árbitro: Adilson Flavio de Oliveira. 
Data: 04 de setembro, às 11h. 
Local: Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco.

Grêmio Osasco: Paulão; Capone, Bruno, Eder e Iran; Dinho, Nenê, Geninho e Guilherme; Hugo e Roberto Santos.
Técnico: Pita.

Taubaté: Wagner; Marcus Vinícius, Léo, Carlinhos e Marquinhos; Álvaro, Lucas Madalosso, Almir Dias e Anderson Tico; Gilsinho e Didi.
Técnico: Rafael Andrade.

Gols: Almir (TAU), aos 17, Luiz (OSA), aos 18, e aos 30, Guilherme (OSA), aos 44 minutos do segundo tempo.