Grêmio negocia com Amaral

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 15 de janeiro de 2003 as 15:30, por: cdb

Enquanto aguarda pela definição de quem será o seu novo camisa 9 – além de Lucas, o listão de centroavantes segue com Ricardo Oliveira, Tuta, Fernando Baiano, Caio e Fábio Júnior – a direção tricolor poderá anunciar o volante Amaral, ex-Seleção Brasileira, e que está rescindindo o seu contrato com o Besiktas da Turquia, como mais um atleta para a disputa da Copa Libertadores da América.

Segundo o jogador, de 29 anos, os contatos com o Tricolor já estão adiantados. “O meu empresário (Bernardo Schlaen) foi procurado pelo Grêmio. Quero voltar ao Brasil e posso dizer que estou próximo disso”, comentou Amaral. “Aqui eles pagam bem e estou recebendo em dia, mas quero voltar ao Brasil para criar meus filhos”, insistiu o jogador.

O vice de futebol Luiz Eurico Vallandro mostra-se entusiasmado com o negócio: “Fizemos uma proposta ao Amaral e estamos aguardando uma resposta. Precisamos de mais um volante com experiência para a Libertadores”, declarou o dirigente.

Luiz Onofre Meira, que foi anunciado nesta terça-feira como o novo diretor de futebol do Grêmio passará a tratar dessa negociação.