Governo Municipal solicita abertura de Caixa Econômica em Piabetá

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 as 13:31, por: cdb

Preocupado em oferecer melhores condições aos mageenses o governo municipal tem se empenhado através de obras, mudanças e parcerias com os governos estadual e federal, assim como entidades e órgãos que possam colaborar para que Magé atenda cada vez mais às necessidades da população.
No último dia 23 de fevereiro foi entregue à Superintendência Centro Leste Fluminense da Caixa Econômica Federal um ofício solicitando a abertura de uma agência da Caixa em Piabetá, o sexto distrito de Magé, que concentra mais de 60% da população do município que é composta por 265 mil habitantes.
Magé possui uma agência da Caixa Econômica para atender a toda a população que utiliza todos os programas geridos pela instituição, como o Programa Minha Casa, Minha Vida, pagamentos de Bolsa Família e muitos outros. Com uma agência em Piabetá mais da metade dos usuários não precisarão se deslocar para o primeiro distrito, beneficiando a população.
O pedido foi assinado pelo prefeito Nestor Vidal e direcionado ao superintendente José Domingos Vargas, e agora o governo municipal aguardará uma resposta da Caixa.< Anterior Próximo >