GM detém acusado de furto em academia de Barão Geraldo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 as 07:42, por: cdb

GM detém acusado de furto em academia de Barão Geraldo

28/02/2012 – 10:39

  

 Alberto Dini 

 

O desenhista P. B. V. R., de 25 anos, residente em Barão Geraldo, foi detido pela Guarda Municipal de Campinas no final da manhã desta segunda-feira, dia 27 de fevereiro. Ele é acusado de furtar R$ 100,00 de uma academia de ginástica que frequenta, também naquele distrito.

 

O proprietário alegou aos guardas municipais que atenderam a ocorrência que sua academia estava sendo vítima de pequenos furtos há algum tempo, e o desenhista, que era cliente antigo do estabelecimento, era um dos principais suspeitos.

 

O proprietário marcou uma nota de R$ 100,00 e a deixou sobre uma escrivaninha. Depois que o suspeito e o dinheiro sumiram, o proprietário foi à casa do desenhista e conseguiu localizar a cédula.

 

Ao atenderem a ocorrência, os guardas municipais também encontraram na casa do desenhista uma bicicleta que havia sido furtada dias antes do mesmo proprietário da academia. P. B. V.R. foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, autuado por furto e depois liberado. O dinheiro e a bicicleta foram devolvidos ao legítimo dono.

 

Colaborou Éder Silva