Gisele domina passarela masculina da SP Fashion Week

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 27 de janeiro de 2003 as 19:23, por: cdb

No desfile de Ricardo Almeida – que abriu a São Paulo Fashion Week – a modelo Gisele Bünchen fez uma única entrada. A última. Gisele foi a única modelo a desfilar – já que a coleção era masculina e,por isso, a passarela foi dominada pelos rapazes. Entrou sozinha, com macacão risca-de-giz cinza chumbo e um chapéu. O macacão era cheio de bolsos e foi desfilado desabotoado, deixando a mostra o colo de Gisele. E um pouquinho mais. Aplaudidíssima – principalmente depois de ter feito a sua boa ação do dia, doar todo seu cachê – a modelo voltou à passarela para os agradecimentos, junto com o estilista e os outros modelos.

A coleção de outono-inverno de Ricardo Almeida aposta no preto, cinza e com detalhes em roxo. O branco é quase inexistente, surgindo ocasionalmente em camisas. O roxo está nas camisas e gravatas. A sobriedade dos ternos é quebra por detalhes – pode ser uma faixa nos cabelos compridos dos modelos ou em bolsas de couro transpassadas. A sobriedade também é quebrada noslooks mais casuais e suas camisas cinzas levemente furadinhas. O couro está presente em jaquetas, jaquetões e calças.

PRIMEIRA FILAHebe foi a celebridade que mais chamou atenção na primeira fila do desfile de Ricardo Almeida. Mais elegante mesmo foi Eduardo Suplicy. O senador chegou atrasado ao desfile e logo Paulo Borges – organizador do evento – tratou de acomodá-lo. Para Suplicy poder sentar, Paulo pediu que uma produtora da SPFW que estava na primeira fila cedesse o seu lugar. Mas Suplicy chamou a produtora de volta e os dois dividiram a cadeira, naquele famoso ‘uma banda para cada um’.