Gisele Bündchen quer gravar CD

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 12 de março de 2003 as 17:03, por: cdb

Depois de lançar uma coleção de sandálias com sua assinatura, Gisele Bündchen pensa em gravar um disco com as canções brasileiras que mais gosta.

A top brasileira já pediu uma composição especial para Caetano Veloso, que aceitou o convite lisonjeado.

Mônica Monteiro, empresária e amiga da top, disse que a informação não é oficial. “O convite surgiu numa brincadeira quando ela estava na piscina da casa do Caetano. Por enquanto, nada é oficial. A Gisele está de férias em Los Angeles, ela apenas cumpre contratos”, disse.

Gisele foi apresentada ao músico baiano em sua segunda passagem pelo carnaval de Salvador. A gaúcha pulou, dançou e até cantou, com os pés descalços, em cima do trio Crocodilo ao lado de Daniela Mercury, Ricardo Chaves e das duas irmãs. Daniela ficou deslumbrada com a performance da gaúcha e arriscou um palpite. “Esta garota é afinadíssima”, disse. Ao fim da maratona, ela seguiu para o camarote da cantora e curtiu o restante da folia.

Após o Carnaval, Gisele se escondeu dos fotógrafos na casa do músico Caetano Veloso e da mulher Paula Lavigne. A modelo nadou, tirou fotos na rede, almoçou moqueca de camarão e carne de sol com pirão de leite na casa do casal. Gisele levou a tiracolo as duas irmãs e sua cachorrinha, Vida.