Giovanni pede pressa ao Santos em sua contratação

Arquivado em:
Publicado Quarta, 19 de Janeiro de 2005 às 10:30, por: CdB

 O atacante Giovanni, revelado peloSantos deu ao clube um prazo até sexta-feira para manifestar o desejo de contar com ele na próxima temporada. Apesar do interesse do Palmeiras, o representante do jogador, Edinho, diz que a preferência ainda é do clube da Vila Belmiro.

- Este foi o prazo que demos. Quando entreguei a fita à diretoria, disse que esperaríamos até o final desta semana. Houve contato do Palmeiras, mas não quis ouvir nada até sexta. Até lá, o Santos continua sendo a prioridade - afirmou o representante do jogador.

Segundo o presidente Marcelo Teixeira, a contratação do atacante  "é difícil" porque a filosofia é apostar em jovens atletas.

- Não é questão financeira porque o jogador quer atuar pelo Santos. Mas temos atletas nas categorias de base, e da mesma posição, que podem atuar na equipe principal - raciocina o dirigente.

Mas os sinais do presidente santista são confusos. Ao mesmo tempo em que não se mostra muito disposto a investir em um jogador de 32 anos, afirma que este Giovanni "interessa porque é um grande jogador".

Colocou a questão técnica no colo de Oswaldo Oliveira, mas o treinador evitou dizer se pretende dar o aval para a aquisição do atleta que passou os últimos anos na Europa. Giovanni tem pressa para definir porque a transferência ainda deve ser negociada com o Olympiakos, da Grécia.
 

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo