Gillian Anderson garante que “Arquivo X 2” será gravado ainda este ano

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 18 de março de 2003 as 11:16, por: cdb

Quando se trata de continuações, ultimamente a gente só tem ouvido falar de “X2”. É bom, portanto, saber mais notícias de outro “X” que curtimos muito: “Arquivo X”. Foi confirmado nesta terça-feira que a continuação do filme, baseado no seriado de imenso sucesso da Fox, deve começar a ser gravada ainda este ano.

A porta-voz da boa notícia foi Gillian Anderson, que permaneceu na série até o último episódio (ao contrário de David Duchovny, que saiu antes da temporada final). No programa britânico “Parkinson”, Gillian disse que Chris Carter, o criador do seriado e roteirista do primeiro filme, já está preparando o roteiro para a nova aventura, mas não fornece detalhes.

“Chris não conta a ninguém sobre o que está escrevendo, então não temos idéia do que esperar”, diz a ruiva. “Mas posso te garantir que vai ser algo muito bom. Levou todo esse tempo, então é melhor que seja”, riu a atriz.

Gillian também garante que todo o elenco do seriado deve voltar a atuar no filme. “David Duchovny, Robert Patrick, Annabeth Gish, Brian Thompson e Mitch Pileggi estão todos confirmados, então vai ser um reencontro legal para todos nós”, concluiu.