Geninho deve assumir o Flamengo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 14 de outubro de 2003 as 11:20, por: cdb

Geninho está muito perto de acertar com o Flamengo, que está sem treinador desde a demissão de Oswaldo Oliveira, neste domingo.

“Nesta segunda-feira à noite fui surpreendido pelo Angioni (gerente de futebol do clube carioca) me convidando para fazer um trabalho no Flamengo. Nesta terça-feira falaremos mais e, se possível, acertaremos”, disse o ex-corintiano.

O contrato do treinador seria feito até fim do ano, quando acaba também o mandato do presidente do time, Hélio Ferraz. “Faríamos um contrato até o final de 2003, se houvesse interesse da outra diretoria, eu continuaria”, continuou o treinador que se diz tranqüilo em relação ao que houve com Oswaldo. “Acho que são situações diferentes. Fico com triste com ele, mas as coisas seriam de outra forma para mim”.

Sobre o elenco que poderá dirigir, Geninho prefere ser cauteloso e diplomático. “É um bom time, um time de camisa”, afirma que ainda acredita na vaga para a Libertadores para o Rubro-negro: “A chance matemática existe, então, eu trabalharia para conseguir isso”.