Garantido na próxima fase, treinador do ECUS fala sobre a expectativa

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 31 de agosto de 2011 as 08:38, por: cdb

Nesse domingo (28) no estádio Fortaleza, em Barretos, o ECUS foi derrotado por 1 a 0 pelo time local valendo a última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Mesmo com esse resultado o ECUS garantiu sua vaga para próxima fase na segunda colocação com 12 pontos no Grupo 08.

Na partida o ECUS teve os desfalques do atacante Thales, o meio-campista Leandro, e os zagueiros Lauro e Pascoal que levaram o terceiro cartão amarelo. Mesmo assim o técnico Carlos Chudi gostou do desempenho de sua equipe. “Fizemos uma boa partida mesmo com o time desfalcado, deu para avaliar os jogadores. Os zagueiros Azafa e Danilo Bahia se portaram muito bem. Além do estreante Felipe”, ressaltou o treinador.

Na próxima fase o ECUS compõe o Grupo 15 junto com o Independente, Portuguesa Santista e Olímpia. Carlos Chudi prevê uma chave difícil e está ciente da dificuldade que tem pela frente. “Agora não tem mais jogos fáceis, não tem como escolher ninguém, os demais times são muito fortes”, afirmou o comandante.

A equipe de Suzano voltou aos treinos na manhã dessa terça-feira (30) para realizar um trabalho em dois períodos. O clima no elenco é muito agradável e o time segue motivado para essa nova fase. “Estamos bem animados. O nosso time vem crescendo e da pra dar um motivo maior para a comissão técnica trabalhar”, disse Carlos Chudi, que ainda não sabe o primeiro desafio desse novo grupo.