Furacão quer varrer Tricolor

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 30 de maio de 2003 as 00:19, por: cdb

O Atlético-PR já está definido para encarar o Fluminense sábado, às 16h, em Edson Passos (RJ), e tentar acabar com o jejum de oito meses sem vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro. Coincidentemente, a última vitória aconteceu dia 25 de setembro de 2002, no 1 x 0 sobre o Fluminense, no Maracanã.

Para repetir o feito sobre o Tricolor carioca, o técnico Vadão mexe em duas peças no time. O zagueiro Capone e o meio-campista Adriano, expulsos contra o Flamengo, serão substituídos por Igor e Fabrício.

Na tarde desta quinta-feira, o Atlético-PR realizou o último treino antes de embarcar para o Rio de Janeiro. O time viaja escalado com Diego, Alessandro, Igor, Rogério Correa e Ivan; Leomar, Luciano Santos, Kléberson e Fabrício; Ilan e Dagoberto. Há três jogos sem perder, o Rubro-negro acredita que se vencer o Fluminense termina a rodada entre os oito primeiros do campeonato. Hoje o clube ocupa a 10ª posição.

– É um jogo decisivo para nós. Diria que é um divisor de águar. Ganhando, a gente passa a figurar entre os times com potencial para disputar o título – avaliou o volante Leomar.