Funrebom realiza reunião para debater aplicação dos recursos do Funrebom

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 24 de janeiro de 2012 as 16:35, por: cdb

Na tarde desta terça-feira (24) ocorreu a primeira reunião do ano com os representantes do Fundo Municipal de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom). O encontro que ocorreu na Secretaria do Governo Municipal (SGM) teve como objetivo compartilhar a atual situação do Fundo que é o responsável pela captação e aplicação de recursos utilizados no apoio de resgates e no combate a incêndios.

De acordo com o representante da SGM, Marcius Alan Terres, o Fundo de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros é constituído por recursos obtidos através do auxílio e de doações dos órgãos do poder executivo. “O Funrebom é utilizado para custear as despesas que se referem a material de consumo, serviços, equipamentos e instalações da corporação”, resumiu.

A reunião que acontece mensalmente, além de prever as deliberações de serviços compras de materiais, consertos e demais necessidades, serviu para a discussão do projeto de construção de uma sede própria do Corpo de Bombeiros e o início das suas obras. A sede ficará localizada na Avenida Dorival Cândido luz de Oliveira, na parada 74.

Também estavam presentes na reunião os representantes da Secretaria Municipal da Fazenda, Neusa Dihl, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Manuel Pinheiro, os representantes do Corpo de Bombeiros, Major Benhur Pereira e o soldado Paulo Moscope e do Plano Auxílio Mútuo (PAM), Everton Matos.

Governo
Fone: (51) 4001-3285 –>