Fundo Social recebe doação de 2,5 toneladas de mantimentos do Supermercado Bom Mix

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 as 10:15, por: cdb

O Fundo Social de Solidariedade recebeu hoje, 24 de janeiro, a doação de 2,5 toneladas de alimentos da promoção Bom mais, Bom Mix, da rede de supermercados Bom Mix. A promoção foi realizada de 05 de outubro a 21 de janeiro e a doação será destinada ao Banco de Alimentos, que atende entidades e famílias cadastradas no Ceprosom.

Segundo o Diretor Comercial, Arlindo Calça Filho, o intuito da promoção era fazer uma campanha comercial e social, através da coleta de alimentos. “Esse ano foi o primeiro da promoção Bom mais, Bom Mix e superou nossas expectativas. A promoção dava um cupom a cada R$ 50,00 em compras, e doando 1Kg de alimento a pessoa dobrava a quantidade de cupons. Dessa maneira distribuímos prêmios entre os nossos clientes e ainda pudemos colaborar com entidades do município”, afirma.

Para a Presidente do Fundo Social, Luciana Sousa Gonçalves, essa doação é muito importante para ajudar a população em vulnerabilidade social, além de mostrar o espírito solidário do limeirense. “Agradeço ao Supermercado Bom Mix e todos os clientes pela iniciativa e doações que beneficiarão essas famílias”, finaliza.