FRENTE DE SERVIÇOS PERCORRE TODA A CIDADE NO FINAL DE SEMANA

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de março de 2012 as 10:16, por: cdb

23/03/2012 | 13:11

FRENTE DE SERVIÇOS PERCORRE TODA A CIDADE NO FINAL DE SEMANA

Os setores Finsocial, Jardins Goiás, América e Dom Fernando e os bairros Santo Hilário, Vila Pedroso e Condomínio Amin Camargo terão bocas-de-lobo, ramais, pontes, bueiros limpos e os entulhos removidos

De hoje, 23 até domingo, 25, serão realizados serviços para limpar entulhos, tapar buracos, construir ou fazer a manutenção de bocas-de-lobo, meios-fios, e galerias pluviais  em diversos setores e regiões da capital.As obras de terraplanagem prosseguem neste final de semana na PL-01, avenida que liga o Paço Municipal a GO-020, na rua Paulo Rodrigues no Residencial Buena Vista, na avenida Boreal no Setor Morada do Sol e praça Felicidade no Jardim das Amendoeiras.
Na alameda das Rosas, no Setor Oeste, na avenida Pedro Ludovico na Vila Canaã e na avenida Anápolis, Vila Concórdia, os meio-fios serão recuperados, na avenida Eurico Viana, Vila São João, a galeria pluvial passará por manutenção e o mesmo acontecerá desta vez com as bocas de lobo, na rua 10, setor Central.
Os setores Finsocial, Jardins Goiás, América e Dom Fernando e os bairros Santo Hilário, Vila Pedroso e Condomínio Amin Camargo terão bocas-de-lobo, ramais, pontes, bueiros  limpos e os entulhos removidos.Já os bairros Vila Moraes, Jardim América, Setor Central, Parque Amazônia, Setor Santos Dumont, Madre Germana, Setor Jaó, Jardim Novo Mundo, Parque Oeste Industrial, Conjunto Itatiaia, Setor Progresso, Cidade Jardim e Jardim Conquista contarão com os serviços de recuperação asfáltica (tapa-buracos).
Enquanto isso, outras obras emergenciais serão feitas como a construção de gabiões no córrego Macambira no Jardim Europa, de um dique no córrego Cascavel no Setor São José, e de uma boca-de-lobo na avenida Nerópolis, Setor Gentil Meirelles.
Fora destas ações os moradores podem solicitar serviços, dar sugestões ou reclamar pela Central de Atendimento da Prefeitura: 156. Ou se preferirem podem também interagir pelos perfis das redes sociais da internet, no Twitter, @AMOB_Goiania e no Facebook, Amob Goiânia.