Franciely Freduzeski posa nua e perde o marido

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 14 de dezembro de 2001 as 21:01, por: cdb

A atriz Franciely Freduzeski, de 23 anos, está enfrentando um processo de divórcio por aceitar posar nua para a revista Playboy. O marido da atriz, Jaider Soares, retirou seus objetos pessoais do apartamento que dividia há três anos com Franciely e pediu a seus advogados que agilizem os trâmites para pôr um fim no casamento, segundo as versões.

A bela morena, que faz a Beta de O Clone, da Rede Globo, explicou que a inesperada separação não foi sua culpa, e sim do comportamento machista de seu companheiro. “Eu não queria assinar o contrato com a revista. Foi ele que me convenceu, mas foi só aceitar as condições que em seguida mudou de idéia”, lamentou a jovem, que no próximo ano promete desfilar com “muito recato” em uma das “escolas” de samba do Carnaval do Rio de Janeiro.

Franciely disse estar desiludida com a atitude de seu marido que, segundo pensa, é comum a todos os homens: “Eles reagem com atitude machista, de não querer que os amigos vejam sua mulher nua por aí…”. A edição brasileira da revista Playboy publicará as fotos da exótica beldade em fevereiro, próximo ao carnaval carioca e ela espera convencer seu marido a voltar para casa e esquecer o assunto.