Forum aposta na sensualidade das mulheres

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 3 de julho de 2003 as 02:09, por: cdb

A mulher da Forum continua sendo a mesma de sempre: tem andar forte e decidido, sabe o que quer e não dá satisfação a ninguém. Ela gosta de chamar a atenção em looks justíssimos, mas agora consegue voltar aos anos 80 sem excessos.

O volume nos ombros foi resgatado, assim como o tafetá, mas nem de longe a coleção feminina da principal grife de Tufi Duek peca pelo exagero. Ao contrário, constrói figurinos minimalistas no comprimento e monocromáticos, em pink, vermelho, preto e branco.

Como no conjunto branco de microssaia e jaqueta de tafetá superacinturada por um corselet, deixando o sutiã de cetim branco aparecendo.

Ou o tubinho preto vestido por baixo de uma jaqueta de tafetá também ajustada por um corselet. O tafetá compôs ainda um conjunto de short curtíssimo e jaquetinha tipo spencer.

O corselet, por sinal, esteve em quase todos os looks. No macacão tomara-que-caia de cetim branco, por exemplo, era dele que saía a alça de georgette que cobria os ombros.

Calças e minissaias de cetim receberam estampas florais em vermelho e pink, alongando a silhueta com a cintura alta.

Blusas de georgette conferiram transparência aos seios e vieram com microssaias de tricô bem fininho ou com shorts de cetim.
Essa mesma mulher se mostrou também fatal num vestido de gorgurão vermelho ou num tubinho cor-da-pele superdecotado.

Ela pode ainda ter uma tendência sadomasoquista, ao vestir uma calça de couro preta justíssima que recebeu recortes na coxa para mostrar uma meia-calça de renda preta. Aqui, o corselet deixou de ser cinto para cumprir seu papel original e conferir mais sedução ao look.

A grife atrasou 1h para começar o desfile, atrasando conseqüentemente o da Zoomp que veio em seguida.