Fortaleza não quer Roma do Fla

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 13 de março de 2003 as 15:44, por: cdb

Numa transação que mais parece uma jogada de marketing – os jogadores envolvidos são agenciados pela empresária Marlene Mattos, ex-parceira inseparável da apresentadora de TV Xuxa -, o Flamengo se diz interessado na troca do meia Clodoaldo, do Fortaleza, pelo atacante Roma. No clube cearense, a possibilidade toma ares de piada de mau gosto.

“O Clodoaldo é um dos jogadores mais importantes do país atualmente. E o Roma seria reserva no Fortaleza”, disparou o técnico tricolor Luís Carlos Cruz, em entrevista à Rádio RBV/Brasil. “Mas é o presidente do clube que decide sobre isso”, fez a ressalva.

No site oficial do Leão Cearense (www.fortaleza.net), o presidente Jorge Mota desmente a notícia de que Clodoaldo estaria acertando a ida para o Flamengo e afirma que a troca simples do artilheiro do Estadual-2003, com 17 gols, por Roma, “não interessa de maneira alguma à diretoria”. Ele diz ainda que não sabe de onde e como surgiu a notícia da troca de Clodoaldo por Roma.

No entanto, Mota está aberto a conversar após o Estadual. “O Clodoaldo é ídolo da torcida, mas ninguém é inegociável”, informa. Enquanto isso, corre na Gávea o boato de que o Flamengo estaria disposto a oferecer R$ 1 milhão pelo meia, além de ceder os direitos federativos de Roma. Mas ninguém confirma a proposta, e a transação segue parecendo um balão de ensaio.