Formação de servidores públicos do DF

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 28 de março de 2012 as 15:04, por: cdb

Grupo de Trabalho da Escola de Governo do Distrito Federal vai debater a formação continuada de todos os servidores. O objetivo é promover um modelo de gestão pública democrática e participativa

Da redação, com informações da Seap

O governo do Distrito Federal quer aperfeiçoar e fortalecer suas instituições por meio da formação continuada de todos os servidores públicos. Por isso, a Secretaria de Administração Pública do DF (Seap) criou o Comitê Consultivo da Escola de Governo (Egov) para debater o assunto. Instituído pela Portaria nº 43, de 23 de março de 2012, e vinculado à Seap, o Grupo de Trabalho tem como objetivo promover um modelo de gestão pública democrática e participativa.
 
Serão integrantes do Comitê o secretário-adjunto de Administração Pública, Jacy Braga, e o diretor executivo da Egov, Luiz Flávio Rainho. Além disso, um representante da Governadoria também participará dos debates, contribuindo para o bom desempenho das atividades do Comitê.
 
As reuniões acontecerão periodicamente, por meio de datas agendadas (a serem programadas), ou em reuniões extraordinárias.