Foragido da polícia tenta aliciar menores e é preso

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de outubro de 2003 as 04:52, por: cdb

Reginaldo Dutra, de 32 anos, foragido da Justiça, foi preso e autuado em flagrante no início da noite da última terça-feira. Ele abordou dois garotos – um de 9 e outro de 11 anos – no playground do Centro Esportivo da Moóca, na Rua Taquari, 635, na Zona Leste de São Paulo, e os tentou aliciar. Mas os meninos fugiram e chamaram dois guardas civis metropolitanos, que o lavaram para o 8.º DP do Brás.

Com prisões por roubo e tráfico de drogas, Dutra cumpria pena na Penitenciária de Lucélia, no interior paulista. Em 11 de agosto último, saiu em indulto do Dia dos Pais, mas não retornou após o feriado. Desde então, estava com ordem de prisão decretada.

Durante a revista, os policiais encontraram uma faca de cozinha na cintura do marginal. Mas os garotos afirmam que ele não chegou a ameaçá-los com essa arma. Apenas os tentou convencer a acompanhá-lo a um local do Centro Esportivo onde os arbustos são mais espessos. Dutra não negou a acusação e foi atuado em fragrante por atentado violento ao pudor.