Fluminense quer dupla comemoração

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 21 de julho de 2002 as 01:17, por: cdb

No dia que o Fluminense comemora seu centenário, os clube terá pela frente um jogo dificílimo pelas quartas-de-final da Copa dos Campeões, às 16hrs, em Teresina, contra o Palmeiras. No caso de empate após os 90 minutos, a vaga será disputada nos pênaltis, sem a realização de prorrogação.
O time que se classificar enfrentará, na semifinal, o vencedor de PaysanduxBahia, que também jogam hoje.
Os jogadores do Tricolor não querem saber de comemoração durante a partida, afinal, o clube paulista se classificou em primeiro no grupo D, com duas vitórias (4×0 sobre o Bahia e 2×1 sobre o Atlético-MG) e um empate.
Wanderley Luxemburgo terá como reforço a volta do goleiro pentacampeão mundial pela seleção brasileira, Marcos, que entrará no lugar de Sérgio. O treinador irá manter o paraguaio Arce no meio-campo e Leonardo na lateral-direita. Já o Fluminense entrará em campo com o mesmo time que venceu o Corinthians por 1×0, na última rodada da primeira fase.
No último confronto entre Palmeiras e Fluminense, o time paulista ganhou por 3 x 2, no Parque Antarctica, pelo Torneio Rio-São Paulo deste ano. O Verdão venceu a Copa dos Campeões em 2000 e o Flamengo, em 2001. Quem ficar com o título garante uma vaga na Copa Libertadores de 2003.

PALMEIRAS x FLUMUNENSE

Data: 21/7/2002 (domingo)
Local: Albertão, em Teresina
Horário: 16min
Juiz: Luciano Almeida
TV: TV Globo, ao vivo

Palmeiras
Marcos; Leonardo, Alexandre, César e Diego; Paulo Assunção, Fabiano Eller, Arce e Lopes; Muñoz e Itamar
Técnico: Wanderley Luxemburgo

Fluminense
Murilo; Flávio, César, Régis e Marquinhos; Fabinho, Marcão, Sidney e Fernando Diniz; Magno Alves e Roni
Técnico: Robertinho