Fluminense está próximo do G-8

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 27 de outubro de 2002 as 23:27, por: cdb

O Fluminense está fazendo o seu dever de casa para conseguir chegar entre os oitos primeiros clubes do Campeonato Brasileiro, o que o classificaria para a segunda fase da competição. Mas para conseguir atingir o seu objetivo, o Tricolor precisa vencer o clássico contra o Vasco, dia 31/10 (quinta-feira), às 20h30min, no Maracanã, pela 24º rodada do Campeonato.

Caso consiga vencer o rival na próxima partida, o clube de Romário irá somar dez pontos em quatro jogos disputados em casa. As outras partidas foram na vitória contra o Bahia por 1 x 0, no empate contra o Goiás por 2 x 2 e na vitória contra o Botafogo, de virada, por 3 x 2.

Os jogadores do Fluminense estão confiantes para o jogo contra a equipe de São Januário e acreditam que a torcida irá lotar o Maracanã para ajudar o time.

“A vitória deu uma moral grande para nós. Sentimos que o torcedor está passando a confiar na equipe e esperamos que eles compareçam na quinta-feira contra o Vasco”, declarou o goleiro Kléber.

“Fizemos esta projeção antes do início da seqüência de quatro jogos em casa. O Renato cobrou, disse que tínhamos como chegar”, disse o goleiro Kléber, satisfeito com a décima colocação do time na tabela.

O Fluminense ocupa a 10º posição na tabela, enquanto o Vasco ocupa a 20º colocação.