Flu retorna ao Rio

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 17 de janeiro de 2003 as 00:14, por: cdb

O Fluminense volta ao Rio na noite desta quinta-feira, após realizar uma pré-temporada de nove dias com treinos em tempo integral em Vassouras, na região sul-fluminense. Na opinião do técnico Renato Gaúcho, o aproveitamento foi excelente

“Dou nota dez para essa pré-temporada, sem exagero algum. Trabalhamos bem parte física e técnica. O clima de Vassouras ajudou bastante e conseguimos realizar todos os treinos programados. Além disso os jogadores se entrosaram, conheceram melhor a comissão técnica e chegaram ao peso ideal”, analisou o treinador.

A única coisa que não deixou Renato totalmente satisfeito foi o fato de a Federação de Futebol do Rio de Janeiro não ter permitido que a estréia do Tricolor no Campeonato Carioca, domingo, contra o Olaria, fosse transferida das Laranjeiras para o Maracanã.

“Gostaria que jogo fosse no Maracanã, pois teremos dificuldade maiores nas Laranjeiras por causa das dimensões menores do campo. Também teremos menos torcedores nos apoiando. Mas o importante é que o time coloque na cabeça que estamos brigando pelo bicampeonato”, disse Renato Gaúcho.

Romário

O craque do tricolor voltou ao Rio um dia antes que o restante da delegação para assinar seu contrato de um ano com o clube. Nesta quinta-feira, ele realizou um trabalho específico com fisioterapeuta Fábio Marcelo e preparador físico Armando Marcial.