Flu garante que fica com Romário

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 29 de maio de 2003 as 19:14, por: cdb

O destino de Romário está selado. O presidente do Fluminense, David Fischel, confirmou, no início da noite desta quinta-feira, que o Baixinho vai defender o Tricolor até o final do ano. A reestréia do atacante está sendo programada para 14 de junho, contra o Goiás, provavelmente no Maracanã.

– O Luisinho está levando a documentação para a Europa e vai tratar da transferência para que o Romário tenha condições de enfrentar o Goiás. O Romário me disse que o Fluminense não pode ficar na 15ª posição do Brasileiro e que vai voltar para ajudar o time a reagir e voltar para as cabeças – declarou Fischel.

Luisinho Moraes, procurador do craque, não foi tão direto quanto o presidente tricolor. Reservado, ele prefere esperar o Baixinho assinar o contrato para anunciar oficialmente seu retorno às Laranjeiras.

– Para mim só está certo quando o contrato é assinado. Estou levando para ele assinar, mas também vou apresentar outra proposta. Mas sei que ele já ligou para saber como está o Fluminense e demonstrou participação na rotina do clube – disse Moraes.

Romário deixou o Fluminense durante o Campeonato Carioca, seduzido por uma proposta milionária do Al-Sadd, do Qatar. O atacante, no entanto, não se adaptou à maneira da equipe jogar e não aceitou a reserva. O Baixinho participou de três jogos e não marcou nenhum gol.

O último jogo pelo Fluminense aconteceu em 23 de fevereiro, na goleada de 5 x 0 sobre o Botafogo. Romário fez três gols.