Flu ameaça não entrar em campo no próximo sábado

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 8 de março de 2003 as 20:17, por: cdb

O Fluminense ameaça não entrar em campo no próximo sábado para enfrentar o Flamengo no segundo jogo do duelo entre as equipes pela fase semifinal do Campeonato Carioca. A declaração foi dada pelo presidente do Tricolor, David Fischel, após o empate em 1 x 1, neste sábado.

O Fluminense vai exigir a marcação de um julgamento na esfera desportiva para avaliar se o zagueiro Fernando e o volante Jorginho, expulsos no clássico com o Vasco, sábado passado, foram escalados irregularmente no Fla-Flu deste sábado.

“A mesma pressa que tiveram para marcar o julgamento na sexta-feira, esperamos que tenham com o Fluminense nessa questão. Caso contrário, não vamos entrar em campo no sábado. Estou tranqüilo e acho que o Fluminense vai ganhar os pontos desse jogo”, declarou Fischel.

Antes do jogo, o vice de futebol do Tricolor, Marcelo Penha, já dava indícios de que o clube recorreria à Justiça desportiva:

“Se sentirmos que o Fluminense foi lesado, vamos recorrer à Justiça. Nem que seja preciso recorrer à Fifa, nós não seremos prejudicados”, disse.