Flamengo só troca Liédson por Fernando Baiano

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 15 de janeiro de 2003 as 00:28, por: cdb

O vice-diretor de futebol do Corinthians, Antônio Roque Citadini, anunciou a contratação de Liédson na tarde desta terça-feira. Mas o vice de futebol do Flamengo, Paulo Dantas, disse desconhecer o acordo e assegurou que, juridicamente, o atacante é do clube. O passe de Liédson pertence 70% ao Prudentópolis-PR e o restante ao Coritiba, mas o clube da Gávea havia conseguido uma liminar impedindo a negociação do atacante.

“Não tem nada definido. O Liédson juridicamente é nosso. Se o Citadini anunciou, nós não tomamos conhecimento. Poderia até haver esse acordo, se for a negociação que envolve o Vampeta e o Fernando Baiano. Só abriremos mão do Liédson se houver outro jogador incluído no negócio”, disse o dirigente, acrescentando que Fernando Baiano é o único jogador do Corinthians que interessa ao Flamengo.

Outra notícia agitou os bastidores. O presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, afirmou que o Rubro-negro escalou irregularmente o meia Wendell, numa tentativa sem fundamento de virar a mesa no Brasileiro e voltar à elite da competição. O prazo para uma ação se encerrou cinco dias após a escalação do atleta nas três partidas em que atuou no Brasileiro e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, descartou qualquer possibilidade de o Flamengo perder pontos na competição.