Flamengo prepara festa para receber Vagner Love

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 as 11:56, por: cdb
Flamengo
A chegada de Vagner Love (foto) ao Flamengo será feita com celebração na sede do clube

O atacante Vagner Love será apresentado à torcida do Flamengo nesta sexta-feira, no Estádio de Remo do Flamengo, na Lagoa Rodrigo de Freitas, bem em frente a sede do clube.

O Flamengo, representado pelo vice-presidente social e administrativo Cacau Cotta, montrou uma grande festa onde o “Artilheiro do amor” poderá receber o carinho da torcida. Os torcedores terão entrada liberada no local.

Autor do hit “Só Love”, Buchecha marcará presença, assim como Dudu Nobre, Bateria da Portela, a equipe de som Furacão 2000, além de outras atrações.

No local, haverá distribuição de trancinhas e de balões em formato de coração. Tudo para que Love se sinta o mais em casa possível. Vagner Love assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2014, na última quarta-feira.

A derrota para o Real Potosí fora de casa não desesperou o técnico Vanderlei Luxemburgo. Ciente de que foi o primeiro jogo da temporada para este grupo e mesmo assim os jogadores deram o máximo em campo, enfrentando os efeitos da altitude, o treinador destacou que o Flamengo tem totais condições de garantir a classificação no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Engenhão.

– Não podemos esquecer que esse é primeiro jogo dessa equipe a 4 mil metros e o time suportou bem, não foi preciso de balão de oxigênio. Mas foram dois gols naquilo que mais treinamos, que foi a bola na diagonal, comentou o comandante rubro-negro.

– Perder de 2 a 1 tem a chance de em casa, com um gol, inverter a situação, com o Engenhao lotado e o torcedor comparecendo. O rendimento dentro de um primeiro jogo de temproada foi satisfatório, afirmou Luxemburgo, que valorizou bastante o empenho apresentado pelos jogadores do Flamengo.

– A equipe rendeu, correu, lutou, tentou buscar. Agora tem uma série de coisas para serem levadas em considerção: altitude, primeiro jogo da temporada… Nós conseguimos um resultado que nos dá a possibilidade de decidirmos em casa. Isso é muito bom em uma Copa Libertadores, disse Luxemburgo, que aproveitou para convocar a Nação Rubro-negra para o jogo da próxima quarta-feira.

– Acho que o torcedor estará do nosso lado. Contamos com o apoio deles e o Engenhão lotado para que possamos conquistar essa vaga, finalizou.

Comments are closed.