Flamengo notifica paranaenses

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 11 de dezembro de 2002 as 23:49, por: cdb

A permanência de Liédson continua em pauta na Gávea. O Vice-Presidente Jurídico, Dr Michel Assef, anunciou nessa quarta-feira que foi feita uma notificação ao Prudentópolis, do Paraná, que detém os direitos federativos do jogador, para ressalvar os direitos da renovação do empréstimo do atacante ao Flamengo, conforme consta em cláusula contratual em vigor.

A renovação do empréstimo e do próprio contrato do camisa 9 rubro-negra, que o Flamengo já manifestou interesse em manter no elenco para 2003, estão sendo negociados dentro dos prazos legais estabelecidos e que vêm sendo respeitados pelo Flamengo.

O Clube só admite a hipótese de perder o jogador somente se houver uma transferência do atleta para o exterior. Ainda nesse caso, conforme prevê o contrato de empréstimo com o Prudentópolis, o Flamengo terá direito a uma indenização. Isso foi acordado no contrato inicial feito entre as partes.

-Não há possibilidade de Liédson jogar por outra equipe no Brasil – garante o Dr. Assef. Se isso ocorrer, o contrato será desrespeitado e o Flamengo se verá obrigado a defender os seus interesses na Justiça – reafirmou o Dr Michel Assef.

Alheio do problema, Liédson continua curtindo as férias na Bahia, ao lado de parentes e amigos, e só vai estar de volta à Gávea na próxima segunda-feira, dia 16, quando os atletas relacionados para a temporada de 2003 iniciarão os exames médicos e testes de avaliação.