Flamengo negocia permanência de Joel Santana para 2006

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 23 de novembro de 2005 as 09:50, por: cdb

Com um desempenho de invejar qualquer treinador, Joel Santana já está sendo sondado por Kléber Leite, homem forte do futebol do Flamengo, para dar continuidade ao seu trabalho no ano que vem.

O dirigente confirmou nesta terça-feira que iniciou as conversas com o técnico.

– Mas não queremos atrapalhar a vida de ninguém, quanto mais a de um cara que ajudou o Flamengo a se salvar do rebaixamento. É claro que, se alguém chegar com um caminhão de dinheiro, ele vai embora – ressaltou Kléber Leite.

Joel também afirmou que pretende definir seu futuro o mais rapidamente possível, preferencialmente até a próxima segunda-feira. Ele voltou a garantir que clube algum fez proposta para tirá-lo da Gávea.

– Quando a gente se destaca, muitas coisas aparecem. Mas até agora ninguém me apresentou nada – comentou o técnico, que foi cogitado para uma possível transferência para o futebol japonês.

O começo da manutenção do elenco, porém, não está restrito ao comando técnico. Kléber Leite disse também que os jogadores cujos contratos terminam no fim deste ano já estão sendo contatados para renovação.