Flamengo não espera mais por Rivaldo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 30 de março de 2004 as 04:12, por: cdb

O Flamengo perdeu a paciência com Rivaldo. A demora do atacante em responder à proposta rubro-negra levou a diretoria do clube carioca a praticamente desistir do negócio na última segunda-feira. Ao saber que o jogador ainda não tinha decidido seu destino, o diretor técnico do Fla, Júnior, deixou claro que o clube não poderia mais ficar esperando pelo craque.

– Não foi nada radical, apenas o representante do Rivaldo me disse que ele está em dúvida. Como temos menos de um mês para o início do Brasileiro, vamos procurar outros nomes. No momento, fica inviabilizada a vinda dele – disse Júnior.

O empresário do jogador, Carlos Arine, conversou com Júnior na manhã desta segunda-feira. Ele explicou que Rivaldo não quer tomar nenhuma decisão precipitada e revelou que o jogador não decidiu ainda se deseja jogar no Brasil ou retornar à Europa.

– O Rivaldo está em um momento de decisão e passei isso para o Júnior. Entendo o lado do Flamengo, mas também tenho que ver o lado do atleta – disse Arine, destacando que o motivo da indecisão de Rivaldo não é o valor do salário oferecido pelo clube da Gávea, considerado satisfatório.