Flamengo espera resposta de Rivaldo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 24 de março de 2004 as 22:27, por: cdb

O diretor técnico Júnior acredita que os representantes de Rivaldo farão uma contra-proposta ao Flamengo nos próximos dias. O procurador do pentacampeão, Carlos Arine, se limitou a dizer que seu cliente ficou feliz com a proposta rubro-negra.

“Meu feeling (sentimento) diz que ele irá fazer uma contra-proposta. Temos um prazo até o início do Brasileiro para acertar isso, mas não queremos nos alongar muito. Hoje a bola está com ele. Se matar no peito e sair jogando, será muito bom para a gente”, disse Júnior.

O dirigente voltou a assegurar que a proposta não fugiu à realidade financeira do clube. Ele disse ainda que o clube tem também outras prioridades.

“Temos que tratar das renovações do Felipe e do Júlio César, tem o Athirson que está chegando”, lembrou Júnior. “Dentro do orçamento do Fla-Futebol, o Felipe tem o maior salário. O Rivaldo terá que se enquadrar nesse parâmetro. Para ultrapassar isso, só buscando receitas extraordinárias, o que estamos fazendo.”

Segundo Júnior, a questão financeira pode não ser o ponto principal. Ele comentou que Arine lhe disse que a proposta do Cruzeiro, no início do ano, era inferior às de Flamengo e Botafogo. Na época, o jogador acertou com o clube mineiro porque este era dirigido por seu amigo Vanderlei Luxemburgo. Júnior acha que o projeto apresentado pelo clube nesse momento conta a favor:

“Ele está chegando em um clube que já venceu a Taça Guanabara e tem amigos aqui: o Júlio César, o Zinho, o Runco”, acrescentou ele, admitindo pedir para o médico interceder no caso (Runco foi o principal responsável pela recuperação do joelho de Rivaldo, o que permitiu que ele disputasse a Copa de 2002).