Flamengo e Santa Cruz deixam decisões de lado

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 13 de abril de 2004 as 19:24, por: cdb

Flamengo e Santa Cruz dão um tempo nas decisões estaduais em que estão envolvidos para duelar às 21h45min desta quarta-feira, em Recife, no jogo de ida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O time pernambucano entrará em campo com força máxima, enquanto o técnico Abel Braga resolveu escalar a equipe rubro-negra reserva.

“Essa decisão foi tomada em conjunto com a diretoria. Acreditamos que o Flamengo tem condições de se apresentar bem em Recife. Vamos jogar de igual para igual com o Santa Cruz e temos grandes chances de vencer”, afirma o treinador.

Enquanto o Flamengo derrotou o Vasco por 2 x 1 no primeiro jogo da decisão estadual, o Santa Cruz bateu o Náutico por 1 x 0, gol do meia Iranildo, e também precisa de um empate para se sagrar campeão no próximo domingo. Mas o técnico Péricles Chamusca não quis saber de poupar titulares.

“Por uma questão técnica, sempre achei melhor fazer a primeira partida do confronto mata-mata pela Copa do Brasil em casa. Em 2001, quando eu comandava o Brasiliense, foi assim que conseguimos êxito na maioria das fases, chegando à decisão com o Corinthians”, salienta Chamusca.

SANTA CRUZ x FLAMENGO

Data: 14/4/2004 (quarta-feira)
Local: Arruda, em Recife
Horário: 21h45min
Árbitro: Romildo Correa (SP)
Assistentes: Dante Mesquita Junior (SP) e Ubirajara Ferraz Jota (PE)

Santa Cruz
João Carlos, Carioca, Valença, Roberto e Xavier; Neto, Williams, Iranildo e Eriverton; Paulo Renato e Aílton.
Técnico: Péricles Chamusca.

Flamengo
Diego, Reginaldo Araújo, Júnior Baiano, Renan e Júlio Moraes; Da Silva, Róbson, Juliano e Jônatas; Diogo e Rafael Gaúcho.
Técnico: Abel Braga