Flamengo desfigurado enfrenta o Paraná

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 7 de agosto de 2001 as 19:53, por: cdb

O Flamengo entrará em campo, amanhã (quarta-feira), completamente desfigurado para enfrentar o Paraná, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com poucas opções para escalar o time, o técnico Zagallo mantém em segredo a formação da equipe. O setor que mais está preocupando o treinador rubro-negro é o ataque, já que Edílson serve a Seleção Brasileira e Adriano não fará mais parte do grupo para o restante da temporada, em razão de ter sido negociado para a Inter de Milão como contrapeso na contatação de Vampeta.
Para o lugar de Edílson, existe a possibilidade de o treinador promover a entrada do ex-júnior Jackson, deixando Roma como opção no banco de reservas. Outra hipótese seria Fábio Augusto ocupar uma vaga no meio-campo, com Petkovic fazendo a função de atacante ao lado de Reinaldo.
Na vaga de Juan, que também está com a Seleção, Zagallo já decidiu por Leonardo Valença como o substituto do zagueiro, que jogará ao lado de Gilmar, que substitui Fernando. Na lateral esquerda, Anderson entrará no lugar de Cássio, que terá de cumprir suspensão pela expulsão contra o Goiás, no último domingo.