Flamengo contrata goleiro do CFZ

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 26 de dezembro de 2002 as 18:01, por: cdb

O Flamengo contratou o terceiro reforço para a temporada 2003. Trata-se do goleiro Wellington, que pertence ao CFZ, clube de Zico. Os dois primeiros foram o meia Lopes, contratado por empréstimo de um ano ao Palmeiras, e o goleiro Lugão, que estava no Volta Redonda.

Além da contratação de jogadores, a diretoria do Flamengo estuda algumas dispensas. Segundo o vice-presidente de futebol Paulo Dantas, o novo nome da lista é o do meia Hugo.

“Ele vai ser dispensado no dia 31”, afirmou. O jogador tem proposta do Coritiba e deve defender o clube paranaense na próxima temporada.

Além de Hugo, outros seis jogadores já deixaram a Gávea. São eles os goleiros Marcelo Leite e Bruno, o meia Wendell, o lateral-esquerdo Leandro Eugênio e os atacantes Caio e Sandro Hiroshi.

Paulo Dantas disse também que outros quatro jogadores têm a situação indefinida no Rubro-negro. Os zagueiros Flávio, André Dias e Valnei e o atacante Roma também deverão ser dispensados.

Anderson Gils opera o joelho dia 7

O volante Anderson Gils renovou contrato com o Flamengo, mas só deverá entrar em campo no segundo semestre de 2003. No dia 7 de janeiro, ele sofrerá uma cirurgia no joelho.